Sistema Press Club
segunda-feira, 29 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Comédia “E Se eu Fosse o Cliente” fecha programação da Sala Plenárias
Press Kit - 43 ABAV EXPO - Portugus
Página principal do Press Kit  43 ABAV EXPO - PortugusEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Comédia “E Se eu Fosse o Cliente” fecha programação da Sala Plenárias

A Central Paulista de Produções e Cursos Livres apresentou, na tarde de 26 de setembro, encerramento do Congresso ABAV de Turismo, uma comédia focada no atendimento ao cliente. Sob o olhar atento dos visitantes e muito humor, o grupo desenvolveu uma narrativa dramatizada, onde Júlia Roberta é uma noiva em pânico devido as falhas sucessivas dos seus fornecedores no dia do seu casamento.

Logo no início do dia, no salão de beleza, o cabeleireiro insiste em fazer um tratamento no cabelo com produto que Julia sabe que não serve para ela. Mas o profissional insiste, dando um “show” de arrogância e inflexibilidade. Por fim, o produto realmente estraga o cabelo da noiva, que começa a surtar. Até o fim da comédia, uma sucessão de fatos desconcertantes leva a plateia a refletir e a rir muito.

Em surto, Júlia Roberta briga com o noivo, os convidados, tem um chilique e promete vingança contra aqueles que estragaram o dia que ela esperava ser o mais feliz de sua vida. Na sua divertida e instrutiva “revanche”, Júlia oferece a cada um dos seus maus fornecedores uma situação semelhante a que eles ofereceram a ela como noiva. Durante o processo de “colocar-se no lugar da cliente” todos os profissionais vão mudar sua atitude para tratar os clientes como gostariam de ser tratados.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa 43 ABAV EXPO - Portugus
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007